Coopercred CBA

Ouvidoria

Ouvidoria é um componente organizacional da própria instituição financeira com atribuição de atuar como canal de comunicação entre a entidade e os clientes e usuários de produtos e serviços, inclusive na mediação de conflitos. Cabe à Ouvidoria prestar atendimento de última instância às demandas do público que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento primário, assim considerados o atendimento habitual realizado nos pontos ou canais de atendimento iniciais, incluídos os correspondentes no país e o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

A COOPERCRED-CBA possui estrutura da Ouvidoria compatível com a natureza e a complexidade dos produtos, serviços, atividades, processos e sistemas da instituição.

Contato

 

RELATÓRIO SEMESTRAL DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA OUVIDORIA

Segue, abaixo, quadro estatístico das demandas recebidas pela Ouvidoria da COOPERCRED-CBA no primeiro semestre de 2025 – data base: 30/06/2025.

Demandas recebidas por TIPICIDADE:

Demandas recebidas por TIPICIDADE:

TIPICIDADE

QUANTIDADE

SOLICITAÇÕES

0

RECLAMAÇÕES

0

OUTROS

0

TOTAL:

0

Reclamações recebidas, por CLASSIFICAÇÃO:

TIPICIDADE

QUANTIDADE

PROCEDENTES

0

IMPROCEDENTE

0

TOTAL:

0

 

Canal de Denúncias da COOPERCRED-CBA

O Banco Central do Brasil, através da Resolução 4.859/2020, determinou a disponibilização de canal para comunicação de indícios de ilicitude relacionados às atividades da instituição.

As instituições financeiras e as demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil devem disponibilizar canal de comunicação por meio dos quais clientes, usuários, colaboradores, parceiros ou fornecedores possam reportar, sem a necessidade de se identificarem, situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades das instituições.

Todas as informações serão tratadas de maneira totalmente segura e sigilosa por parte do Canal de Denúncias da COOPERCRED-CBA, estando sujeita, às penalidades da Lei no caso de quebra de sigilo.

 

CANAIS DA OUVIDORIA/DISK DENÚNCIA

 

Link: https://speaksafely.com/company/fncc

Whatsapp: 51 9691-0871

Telefone: 0800 111 9124 (atendimento das 8:00 às 17:00)

As informações solicitadas são necessárias para que possamos prestar um atendimento a altura do associado da Coopercred CBA.

Isso vai fechar em 20 segundos

× Como posso te ajudar?