Ouvidoria
Ouvidoria é um componente organizacional da própria instituição financeira com atribuição de atuar como canal de comunicação entre a entidade e os clientes e usuários de produtos e serviços, inclusive na mediação de conflitos. Cabe à Ouvidoria prestar atendimento de última instância às demandas do público que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento primário, assim considerados o atendimento habitual realizado nos pontos ou canais de atendimento iniciais, incluídos os correspondentes no país e o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
A COOPERCRED-CBA possui estrutura da Ouvidoria compatível com a natureza e a complexidade dos produtos, serviços, atividades, processos e sistemas da instituição.
Contato
- Rua José Cerioni, 21
Industrial – Alumínio - (11) 4715-4242
- contato@coopercredcba.com.br
- (11) 4715-4242
- 11:00 – 17:00
RELATÓRIO SEMESTRAL DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA OUVIDORIA
Segue, abaixo, quadro estatístico das demandas recebidas pela Ouvidoria da COOPERCRED-CBA no primeiro semestre de 2025 – data base: 30/06/2025.
Demandas recebidas por TIPICIDADE:
Demandas recebidas por TIPICIDADE:
TIPICIDADE | QUANTIDADE |
SOLICITAÇÕES | 0 |
RECLAMAÇÕES | 0 |
OUTROS | 0 |
TOTAL: | 0 |
Reclamações recebidas, por CLASSIFICAÇÃO:
TIPICIDADE | QUANTIDADE |
PROCEDENTES | 0 |
IMPROCEDENTE | 0 |
TOTAL: | 0 |
Canal de Denúncias da COOPERCRED-CBA
O Banco Central do Brasil, através da Resolução 4.859/2020, determinou a disponibilização de canal para comunicação de indícios de ilicitude relacionados às atividades da instituição.
As instituições financeiras e as demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil devem disponibilizar canal de comunicação por meio dos quais clientes, usuários, colaboradores, parceiros ou fornecedores possam reportar, sem a necessidade de se identificarem, situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades das instituições.
Todas as informações serão tratadas de maneira totalmente segura e sigilosa por parte do Canal de Denúncias da COOPERCRED-CBA, estando sujeita, às penalidades da Lei no caso de quebra de sigilo.
CANAIS DA OUVIDORIA/DISK DENÚNCIA
Link: https://speaksafely.com/company/fncc
A FNCC fornece às suas singulares o componente organizacional de ouvidoria, possibilitando o atendimento à Resolução CMN 4.860 sem que a cooperativa necessite criar estrutura de ouvidoria própria, utilizando um sistema, do qual as cooperativas filiadas têm acesso a todas as demandas, possibilitando interação e geração de relatórios obrigatórios. speaksafely.com |
Whatsapp: 51 9691-0871
Telefone: 0800 111 9124 (atendimento das 8:00 às 17:00)
As informações solicitadas são necessárias para que possamos prestar um atendimento a altura do associado da Coopercred CBA.
