Coopercred CBA

Campanha Doação de Leite para o GPACI – COOPERCRED CBA

No mês de fevereiro a Coopercred CBA apoiou o Fevereiro Laranja, que vem para conscientizar sobre a leucemia e a importância de ser um doador de medula óssea. Pensando nesta luta que muitas pessoas vêm passando, a psicóloga Claudia Rodrigues junto a COOPERCRED CBA criou a campanha para arrecadação de leite para o GPACI.

GPACI é um Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil, fundado em 25 de junho de 1983, localizado na cidade de Sorocaba, nasceu com a finalidade de prestar assistência integral às crianças e adolescentes (0-18 anos) portadores de neoplasia maligna (câncer).

Tivemos o apoio e parceria da Escola Support Life que foi um ponto de arrecadação na cidade de Mairinque, facilitando o acesso para as pessoas da cidade. Contamos também com a ajuda dos nossos cooperados, colaboradores, comerciantes da região e população em geral. 

No dia 01 de março de 2021, o Presidente Marcos Antonio Rodrigues, a Psicóloga Claudia Rodrigues, os funcionários Amanda Brito, Tiago Santos e Ana Beatriz Rodrigues, fizeram a entrega dos 660 litros de leites que foram arrecadados. De acordo com os responsáveis pelo GPACI Wesley e Maria Rita, o leite será uma grande ajuda e irá auxiliar na alimentação das crianças por mais ou menos 15 dias, eles consomem aproximadamente 40 litros de leite por dia. Caso alguém queira estar ajudando o GPACI é só estar acessando o link: https://www.gpaci.org.br/quero-doar e fazer sua doação.

Em nome da diretoria da COOPERCRED CBA, deixamos aqui os nossos agradecimentos a todos que participaram desta campanha.

Juntos podemos fazer a diferença e deixar a vida de quem precisa mais feliz.

Texto: Adriane Rodrigues

COOPERCRED CBA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?